A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

27/01/2019 15:02

Inmet alerta para baixa umidade do ar nos próximos dias em MS

Chove no início da semana, mas calor deve provocar baixa umidade do ar no início da semana.

Gabriel Neris
Semana deve começar com pancadas de chuva isoladas em Campo Grande (Foto: Gabriel Neris)Semana deve começar com pancadas de chuva isoladas em Campo Grande (Foto: Gabriel Neris)

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgado neste domingo (27) aponta que a semana começará com pancadas de chuva, mas com baixa umidade relativa do ar.

De acordo com o instituto, nesta segunda-feira chove no período da tarde, com pancadas mais fortes na região noroeste e isoladas no leste de Mato Grosso do Sul.

Na terça-feira o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas devem subir durante o dia. A umidade relativa do ar se aproxima dos 30% no leste do Estado. No oeste ocorrem pancadas durante à tarde.

Na quarta-feira o calor aumenta e a umidade permanece próximo dos 30%. Chove de forma isolada à tarde no noroeste do Estado. Na quinta-feira a umidade aumenta e pode chover.

Na segunda-feira a mínima do Estado será de 19ºC e a máxima de 34ºC. Em Campo Grande os termômetros ficam entre 20ºC e 29ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions