A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

26/11/2018 15:02

Inmet prevê mais chuva para região norte e noroeste nesta terça-feira

Ainda conforme o Instituto, no sudeste, o dia será de sol entre poucas nuvens

Danielle Valentim
No último dia 17, chuva atingiu algumas cidades da região norte de Mato Grosso do Sul, antecipando a previsão de temporais. (Foto: Lucimar Couto/Arquivo/Campo Grande News)No último dia 17, chuva atingiu algumas cidades da região norte de Mato Grosso do Sul, antecipando a previsão de temporais. (Foto: Lucimar Couto/Arquivo/Campo Grande News)

A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de mais chuva para amanhã (27), principalmente, para a região norte e noroeste. Ainda conforme o Inmet, no sudeste, o dia será de sol entre poucas nuvens.

Há 10 dias, chuva forte amenizou o calorão que ultrapassava os 35°C. Na BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde, pancadas de chuva exigiram atenção dos condutores, pois a água comprometia a visibilidade durante o tráfego. O mesmo ocorreu em Sonora.

Para quarta-feira (28), as pancadas de chuva ocorrem, especialmente, no oeste e sudoeste. No nordeste e restante do Estado as temperaturas serão elevadas.

Na quinta-feira, a instabilidade aumenta a partir do oeste e sul. O tempo estará nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, por vezes fortes.

Na sexta-feira, o tempo continua nublado e ainda ocorrem fortes pancadas de chuva com trovoadas em todo o estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions