ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Meteorologia ainda prevê pancadas de chuva, mas máxima de 41ºC para MS

Renata Volpe Haddad | 20/10/2017 06:19
Céu de Campo Grande amanheceu nublado, após temporal de ontem. (Foto: André Bittar)
Céu de Campo Grande amanheceu nublado, após temporal de ontem. (Foto: André Bittar)

Após o temporal de ontem (19), que atingiu a maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul, o tempo deve ser instável nesta sexta-feira (20), com previsão de chuvas e calor de até 41ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado e registra 24ºC. Não deve chover pela manhã, a temperatura sobe, atingindo 36ºC, quando ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas, fazendo a temperatura cair no fim da tarde. Chuvas isoladas estão previstas para a noite.

Na região sul e sudoeste, a sexta-feira amanheceu com chuvas em Nova Andradina e Eldorado, e mínima de 20ºC. O sol aparece, mas à tarde também deve ser com pancadas de chuvas e trovoadas e máxima de 31ºC. Previsão de chuvas isoladas à noite.

Manhã quente em Corumbá, Porto Murtinho e Ladário, que amanheceram com termômetros marcando 26ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas de manhã e à tarde. A máxima deve ser de 35ºC, mas a temperatura cai no fim do dia, com mais chuvas isoladas durante a noite.

Manhã nublada nos municípios do norte que registram 24ºC. O clima esquenta conforme o sol aparece, a máxima sobe para 41ºC e há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

Já na região leste, após os estragos que a chuva causou ontem, o dia amanheceu nublado e com 24ºC. A meteorologia prevê mais chuvas à tarde em Três Lagoas e Água Clara, com máxima de 37ºC e também chove em áreas isoladas à noite.

Nos siga no Google Notícias