A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

13/06/2018 08:01

MS tem mínima de 9.6ºC, mas vento forte potencializa sensação de frio

Conforme alertado pela meteorologia, o tempo chuvoso de ontem abriu caminho para o declínio de temperatura

Aline dos Santos
Em Campo Grande, feriado de Santo Antônio teve mínima de 15.2ºC. (Foto: Saul Schramm)Em Campo Grande, feriado de Santo Antônio teve mínima de 15.2ºC. (Foto: Saul Schramm)

As rajadas de ventos potencializaram a sensação de frio na manhã desta quarta-feira (dia 13) em Campo Grande. Em Sete Quedas, a mínima foi de 9.6ºC, mas vento de até 38 km/h trouxe sensação térmica de -1ºC.

Conforme alertado pela meteorologia, o tempo chuvoso de ontem abriu caminho para o declínio de temperatura. Na cidade de Ponta Porã, a mínima foi de 12.1ºC, mas o vento forte fez a sensação ser de 4ºC.

Na sequência, o municípios mais frios, conforme consulta ao Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram Itaquiraí, Bela Vista e Juti, com temperatura pouco acima dos 12ºC.

Em Campo Grande, a mínima foi de 15.2ºC, com rajada de vento de 36 km/h. Mato Grosso do Sul tem alerta de chuva intensa e declínio de temperatura. O Outono tem sido gelado para os sul-mato-grossenses. A menor temperatura foi registrada na madrugada do dia 8 de junho, em Iguatemi: 5ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions