ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Névoa encobre o céu, mas indica predomínio de sol com tempo estável

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, as chances de chuva na cidade são baixas. Se ocorrer, será isolada e fraca

Viviane Oliveira | 13/02/2020 07:44
Na Avenida Ministro João Arinos, a névoa pode ser vista com mais intensidade (Foto: Henrique Kawaminami)
Na Avenida Ministro João Arinos, a névoa pode ser vista com mais intensidade (Foto: Henrique Kawaminami)

A névoa que encobre o céu em algumas regiões de Campo Grande pode parecer indicação de dia feio, mas é justamente ao contrário. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, essa condição aponta que a quinta-feira será de predomínio de sol com tempo estável.“As chances de chuva na cidade são baixas. Se ocorrer, será isolada e fraca”, disse.

Além da garoa em alguns pontos, a névoa pode ser vista com maior intensidade no Bairro Carandá Bosque e na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas. Os efeitos do fenômeno começam a dissipar no decorrer da manhã.

Apesar da névoa, o Aeroporto Internacional da Capital opera normalmente. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deve predominar no sul do Estado nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Dourados, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Antônio João.

Nas demais áreas, o sol dá as caras, mas há previsão de pancadas de chuvas, principalmente à tarde. Em Campo Grande, a máxima deve ficar na casa dos 30ºC. No Estado, a máxima será de 33ºC.

Nos siga no Google Notícias