ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

No 1º dia de fevereiro, calorão, pancadas de chuva e trovoadas

As máximas podem chegar até os 39°C nesta sexta-feira (1°)

Bruna Pasche | 01/02/2019 06:15
Dia amanheceu com céu aberto e temperaturas amenas em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia amanheceu com céu aberto e temperaturas amenas em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

O calorão, sol forte e tempo quente se mantémm durante o final de semana e traz a possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde em todo o Mato Grosso do Sul. O alerta de onda de calor que eleva a temperatura em até 5°C acima da média para Campo Grande e mais 24 cidades do Estado continua até hoje (1°).

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, principalmente nas regiões centro, com máxima de 35°C e mínima de 21°C em Campo Grande, oeste com mínima 23°C e máxima 39°C em Corumbá e norte do Estado, com máxima de 38°C e mínima de 23°C, em Sonora. No geral, a mínima é de 19°C e máxima de 39°C.

Em Campo Grande, o dia fica nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas à tarde. A previsão é de máxima 35°C e mínima 21°C. O tempo quente e ensolarado se mantém durante o final de semana com chuva em pontos isolados. De domingo para segunda-feira (4), chove principalmente no sul e sudeste do Estado, ocasionando queda ligeira nas temperaturas.

Nos siga no Google Notícias