ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Previsão era de tempo seco, mas chuva voltou a aparecer na Capital

Acompanhada de ventos fortes, instabilidade durou mais de 2 horas no Parati e pode continuar nesta sexta

Tainá Jara | 15/04/2021 18:19





A previsão para esta quinta-feira era de tempo seco, porém, a chuva apareceu com força, mas sem causar grandes transtornos em algumas regiões de Campo Grande. Depois de mais de 20 dias de estiagem, nesta semana, episódios de instabilidade foram mais frequentes e podem continuar nesta sexta-feira, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No Bairro Parati, choveu por mais de duas horas, a partir das 16h. Também houve pancadas no Universitário. No Nova Lima, a chuva durou pouca, mas manteve o céu carregado na região, em bairro como a Vila Margarida.

A temperatura variou entre 22°C e 32°C nesta quinta-feira. O calor deve continuar amanhã, quando o Inmet prevê mínima de 23°C e máxima de 33°C acompanhada de céu carregado e com possibilidade de chuva a noite.

Nesta semana, choveu na segunda e quarta-feira, na Capital, no início da tarde. O prognóstico de outono previa estiagem nos primeiros 15 dias de abril, o que de fato ocorreu.

Agora o clima fica mais ameno com aumento da umidade relativa do ar contribuindo para menor ocorrência de incêndios que já voltava a ficar mais frequente. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram 365 registros de janeiro até o final de março de 2021.


Nos siga no Google Notícias