ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Primeiro dia do ano amanhece cinzento e deve chover em MS

Pancadas e trovoadas isoladas devem ocorrer especialmente durante a tarde em todo o estado

Izabela Sanchez | 01/01/2019 06:52
Céu encoberto de nuvens na região central de Campo Grande (Foto: Mirian Machado)
Céu encoberto de nuvens na região central de Campo Grande (Foto: Mirian Machado)

Campo Grande recebeu o primeiro dia de 2019 com tempo cinzento e céu encoberto de nuvens. Depois de registrar chuva em alguns pontos da cidade durante a passagem de ano, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que o 1 de janeiro seja marcado por chuva em todo o estado.

Conforme a previsão do Instituto, a temperatura máxima no estado será de 34 e a mínima de 21. Em Campo Grande, a máxima será de 29 e a mínima de 22. As pancadas e trovoadas isoladas, explica o Inmet, ocorrem principalmente durante a tarde, em razão do tempo quente e úmido.

Hoje o tempo estará nublado e devem ocorrer pancadas fortes, com trovoadas, na região centro-norte, onde a previsão é de máxima de 29 graus e mínima de 22. Nas demais áreas, alerta o Inmet, também ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

Em Coxim, no norte do estado, a máxima será de 32 e a mínima de 21. Na região leste, a temperatura estimada é máxima de 31 e mínima de 23, mesma temperatura da cidade de Três Lagoas. No Pantanal, a temperatura máxima será de 34 e a mínima de 23, e os termômetros devem marcar a mesma coisa em Corumbá. Já na região sul e sudoeste a temperatura máxima será de 32 e a mínima de 21, mesma temperatura esperada para Ponta Porã e Dourados.

Nos siga no Google Notícias