ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Quarta será de tempo firme, com sol entre nuvens e sem previsão de chuva

O inverno, a estação mais fria do ano, começa por volta das 6h de amanhã (21). Porém, o frio é sentido em Mato Grosso do Sul desde o primeiro dia do mês

Viviane Oliveira | 20/06/2018 06:21
Imagem do dia começando em Campo Grande com o céu entre nuvens mostra movimentação na Avenida Fábio Zahran  (Foto: Saul Schramm)
Imagem do dia começando em Campo Grande com o céu entre nuvens mostra movimentação na Avenida Fábio Zahran (Foto: Saul Schramm)

Hoje será mais um dia com tempo firme, sol entre nuvens e sem expectava de chuva em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar estará abaixo dos 30%. As temperaturas máximas no Estado serão de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 65% e 30%. Em Antônio João, Coronel Sapucaia, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 28ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Rochedo 32ºC.

O inverno, a estação mais fria do ano, começa por volta das 6h de amanhã (21). Porém, o frio é sentido em Mato Grosso do Sul desde o primeiro dia do mês, com temperaturas abaixo dos 10°C e alta umidade relativa do ar, devido aos nevoeiros. No entanto, o prognóstico aponta estiagem e frio intenso oscilando entre 2°C e 9°C.

Nos siga no Google Notícias