ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Quarta será de tempo firme, com sol entre nuvens e sem previsão de chuva

O inverno, a estação mais fria do ano, começa por volta das 6h de amanhã (21). Porém, o frio é sentido em Mato Grosso do Sul desde o primeiro dia do mês

Por Viviane Oliveira | 20/06/2018 06:21
Imagem do dia começando em Campo Grande com o céu entre nuvens mostra movimentação na Avenida Fábio Zahran  (Foto: Saul Schramm)
Imagem do dia começando em Campo Grande com o céu entre nuvens mostra movimentação na Avenida Fábio Zahran (Foto: Saul Schramm)

Hoje será mais um dia com tempo firme, sol entre nuvens e sem expectava de chuva em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar estará abaixo dos 30%. As temperaturas máximas no Estado serão de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 65% e 30%. Em Antônio João, Coronel Sapucaia, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 28ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Rochedo 32ºC.

O inverno, a estação mais fria do ano, começa por volta das 6h de amanhã (21). Porém, o frio é sentido em Mato Grosso do Sul desde o primeiro dia do mês, com temperaturas abaixo dos 10°C e alta umidade relativa do ar, devido aos nevoeiros. No entanto, o prognóstico aponta estiagem e frio intenso oscilando entre 2°C e 9°C.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário