ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Quinta-feira será de calor de 36°C e pancadas de chuva isoladas em MS

Para Campo Grande, Inmet prevê pancadas de chuva no período da tarde; temperatura máxima poderá chegar aos 33°C

Kerolyn Araújo | 25/04/2019 06:14
Manhã será de céu aberto, mas há previsão de chuva para Campo Grande no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)
Manhã será de céu aberto, mas há previsão de chuva para Campo Grande no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)

O calor vai predominar e os termômetros poderão chegar aos 36°C nesta quarta-feira (25) em Mato Grosso do Sul. Apesar das altas temperaturas, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas em várias regiões do Estado.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a manhã será de céu aberto, mas há previsão de pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima poderá chegar aos 33°C.

Em Jaraguari, Rio Negro, Camapuã, Bandeirantes e Sidrolândia, os termômetros poderão bater os 36°C no decorrer do dia. A previsão é de pancadas de chuva isoladas no período da tarde em todas as cidades.

Cassilândia, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba e Três Lagoas, as máximas serão de 34°C. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, na região do Pantanal, também há previsão de calor de até 34°C. Chove à tarde.

Nas cidades da região sul, os termômetros também poderão ficar na casa dos 34°C, mas sem previsão de chuva em Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia e Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias