ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Meio Ambiente

Sábado amanhece gelado, com previsão de tempestade para Mato Grosso do Sul

Máxima em Campo Grande deve ser de 32°C; temperaturas ficam estáveis entre a tarde e início da noite

Por Dayene Paz | 06/08/2022 07:05
Tempo em Campo Grande no início da manhã de hoje. (Foto: Kísie Ainoã)
Tempo em Campo Grande no início da manhã de hoje. (Foto: Kísie Ainoã)

O sábado (6) amanheceu com tempo fresco e a temperatura na casa dos 19°C em Campo Grande. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão é de que o tempo permaneça instável e pode ocorrer tempestade acompanhada de raios, nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, entre a tarde de hoje e domingo (7).

São esperadas temperaturas mínimas entre 15-18°C no Estado e as máximas podem atingir valores de até 29°C nas regiões sul-fronteira, cone-sul, grande Dourados e sudoeste. Já nas outras regiões, as mínimas ficam entre 17-20°C e as máximas podem chegar aos 36°C. Na Capital os termômetros ficam entre 18°C e 32°C.

No domingo, a previsão indica chuvas de intensidade moderada a localmente forte e tempestades acompanhadas de raios na região sul do estado devido ao avanço de um cavado, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia.

Nas regiões Pantanal, Grande Dourados e leste do estado há probabilidade de chuvas de intensidade fraca a localmente moderada e tempestades isoladas. São esperadas temperaturas mínimas entre 19-22ºC e máximas de até 35ºC nas regiões norte e bolsão. Na Capital, mínimas de 22°C e máximas de até 30°C.

Nos siga no Google Notícias