A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

05/10/2019 07:05

Sábado será de calorão com alerta de tempestade em 43 cidades no Estado

O dia será de calorão no Estado com temperatura máxima de 39ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Kisie Aionã) O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Kisie Aionã)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para este sábado em Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva por vezes forte (nas regiões de Aquidauana, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim). A temperatura máxima no Estado será de 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto manteve alerta de tempestade para 43 cidades.

Para a Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima de 35ºC com umidade relativa entre 80% e 30%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda 36ºC, em Selvíria, Paranaíba, Costa Rica, Sidrolândia, Três Lagoas e Sonora 39ºC. O temporal de ontem à tarde em Campo Grande causou transtornos em várias regiões. 

As temperaturas começam a diminuir a partir de amanhã (6) nas regiões de Figueirão, Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora com o reforço do ar frio. A partir da segunda-feira a instabilidade diminui a partir do sudoeste do MS e podemos observar nevoa úmida e nevoeiros isolados nesta região. Chuvas isoladas ainda podem ser observadas e as mais intensas concentram-se no centro-norte e nordeste do estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions