A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

22/06/2019 07:05

Sábado será de sol, umidade relativa do ar baixa com máxima de 34ºC

Na Capital, o dia claro com névoa seca, umidade relativa do ar de 55% a 30% e temperatura máxima de 31ºC

Viviane Oliveira
Dia amanhecendo com poucas nuvens no céu, no Jardim São Bento, na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami)Dia amanhecendo com poucas nuvens no céu, no Jardim São Bento, na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo aberto com baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será claro com névoa seca, umidade relativa do ar entre 55% a 30% e temperatura máxima de 31ºC. Em Paranaíba, Chapadão do Sul e Selvíria, as máximas serão de 31ºC,em Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 32ºC, em Dourados, Ponta Porã e Rio Brilhante 33ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 34ºC.

De sábado até segunda-feira (24), o sol aparece entre poucas nuvens com névoa seca e umidade relativa do ar baixa no período da tarde. As temperaturas se elevam rapidamente no decorrer do dia, depois de uma amanhecer frio.

Na terça-feira (25), uma nova frente fria se aproxima do sudoeste do Estado (nas regiões de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, Ponta Porã e Dourados). Período em que o dia fica nublado com possibilidade de chuva isolada. Nas demais áreas, o dia estará parcialmente nublado com índices de baixa umidade do ar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions