ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Segunda-feira começa com calor e sem previsão de chuva

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 32°C; não há previsão de chuva

Por Kerolyn Araújo | 01/04/2019 06:16
Céu amanheceu com bastante nuvens em Campo Grande. Não há previsão de chuva nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu com bastante nuvens em Campo Grande. Não há previsão de chuva nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

O primeiro dia do mês de abril será de calor em Mato Grosso do Sul e sem previsão de chuva. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 32°C e a umidade relativa do ar ficará entre 30% e 75%.

Em Água Clara, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, o dia amanheceu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. A temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 33°C.

Amambai, Antônio João, Caarapó, Dourados, Fátima do Sul e Ponta Porã, também terão um dia quente com máxima de 32°. A umidade relativa do ar ficará entre 30% e 75%. Não chove.

Na região do Pantanal, a previsão é de céu parcialmente nublado no período da manhã. Os termômetros poderão bater os 33°C em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário