A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

03/12/2018 06:13

Segunda-feira será de sol com poucas nuvens e máxima de 33ºC

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 80% a 40%

Viviane Oliveira
Dia amanhece aberto na Cidade Morena e não há previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami) Dia amanhece aberto na Cidade Morena e não há previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira será de sol com possibilidade de chuva isolada apenas no norte do Estado nos municípios de Sonora, Camapuã, Rio Verde de Mato Grosso e Terenos. A umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul poderá variar entre 40% a 85%.

As temperaturas estarão amenas na parte da manhã. Porém se elevam no período da tarde com máxima de 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A nebulosidade aumenta amanhã (4) a partir do sudoeste (Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Maracaju, Amambaí, Rio Brilhante e Caarapó) do Estado onde pode chover no decorrer do dia. 

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 80% a 40%. Em Ivinhema, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Três Lagoas, Nova Andradina, Chapadão do Sul, Rochedo, Costa Rica, Sonora 32ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 33ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions