ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Semana começa com calor e possibilidade de chuva no sul de MS

Temperatura máxima poderá chegar aos 31°C em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 15/07/2019 06:16
Amanhecer no Jardim dos Estados, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer no Jardim dos Estados, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (15) será de predomínio de calor e céu parcialmente em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima poderá chegar aos 33°C e a umidade relativa do ar ficará baixa.Poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas somente nas cidades da região sul do Estado.

Em Campo Grande, o período da manhã será de céu parcialmente nublado a claro. À tarde, com névoa seca. A máxima poderá chegar aos 31°C e a umidade ficará entre 25% a 60%.

Rochedo, Sidrolândia, Rio Negro e Corguinho, a máxima será de 33°C. A previsão é deu céu parcialmente nublado e névoa seca. A umidade também ficará entre 25% a 60%.

Em Costa Rica, Cassilândia, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Selvíria, o Inmet prevê céu parcialmente nublado a claro, com máxima que poderá chegar aos 32°C. A umidade ficará bem baixa, entre 55% a 55%.

Na região sul do Estado, a previsão é de céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia. A máxima será de 23°C em Dourados, Antônio João, Naviraí e Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias