ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Sob alerta de temporal, chuva com vento atinge Campo Grande nesta tarde

Capital e as outras 78 cidades de Mato Grosso do Sul estão sob alerta de temporal com ventania

Por Ana Paula Chuva | 05/12/2023 12:56


A tarde da terça-feira (5) começou com chuva intensa em vários bairros de Campo Grande. A cidade começou o dia com céu nublado e está na lista de alerta de temporal do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) junto com os outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul.

Vídeo mostra a chuva forte na região do Bairro Pioneiros. A imagem foi feita na Avenida Senador Antônio Mendes Canale por volta das 12h35 de hoje. Há registro de temporal também no Centro, Parati e na Vila Margarida.

Este é o terceiro dia consecutivo que a cidade é atingida por temporal. No domingo (03), a tempestade começou por volta das 13h30 com ventos fortes que chegaram a derrubar árvores e deixar diversos bairros sem luz.

Ontem (4), o temporal começou antes das 11h, na ocasião, carros ficaram presos na enxurrada e moradores ficaram ilhados. Diversas ruas ficaram alagadas e também houve queda de árvores.

Hoje, o alerta do Inmet começou às 10h e vai até o mesmo horário na quarta-feira (6). A previsão é de ao menos 50 milímetros de chuva por dia com ventos de até 60 km/h. No aviso ainda consta baixo risco de queda de energia e árvores, além de alagamentos e descargas elétricas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias