A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

01/03/2019 06:13

Sol aparece em meio à neblina, mas previsão ainda é de chuva em MS

Em Campo Grande a temperatura poderá chegar aos 33°C, mas ainda há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas

Kerolyn Araújo
Sol em meio a neblina no início da manhã desta sexta-feira; vista do bairro Jardim dos Estados (Foto: Henrique Kawaminami)Sol em meio a neblina no início da manhã desta sexta-feira; vista do bairro Jardim dos Estados (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanhece com o céu coberto de neblina em Campo Grande, mas em todo o Mato Grosso do Sul começa a ficar firme a partir desta sexta-feira (1°). Mesmo tímido, o sol volta a aparecer nas cidades de Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Dourados e Ponta Porã, na parte sul do Estado.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nas cidades da região sul o sol aparecerá entre nuvens no decorrer do dia. A temperatura mínima será de 18°C e a máxima poderá chegar aos 31°C.

Na região do Bairro Tiradentes céu está bem encoberto (Foto: Direto das Ruas)Na região do Bairro Tiradentes céu está bem encoberto (Foto: Direto das Ruas)
Vista de apartamento na região do Rita Vieira no começo desta manhã (Foto: Direto das Ruas)Vista de apartamento na região do Rita Vieira no começo desta manhã (Foto: Direto das Ruas)

Em Campo Grande o dia ficará parcialmente nublado no período da manhã e poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas à tarde. A temperatura máxima poderá bater a casa dos 35°C.

Na região do Jardim dos Estados, no Tiradentes e no Rita Vieira o nevoeiro compromete bastante a visibilidade neste início de manhã. Já o Santa Luzia, por exemplo, a neblina nem apareceu.

Costa Rica, Chapadão do Sul e Sonora também terão uma sexta-feira com céu nublado e com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Em Coxim, o sol aparece entre nuvens e a temperatura poderá chegar aos 31°C. Não há previsão de chuva.

Rua do Santa Luzia, onde neblina nem apareceu (Foto: Direto das Ruas)Rua do Santa Luzia, onde neblina nem apareceu (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions