ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Sol aparece, mas temperaturas caem no decorrer do dia no Estado

O instituto emitiu alerta de declínio de temperatura maior que 5ºC para a maioria dos municípios de MS.

Viviane Oliveira | 14/06/2018 06:12
Quinta-feira de pós feriado amanheceu com céu escuro e frio em na Capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)
Quinta-feira de pós feriado amanheceu com céu escuro e frio em na Capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)

A quinta-feira amanheceu gelada em Campo Grande com temperatura mínima na casa dos 12.4ºC e sensação térmica de 3ºC, por volta das 6h. A previsão para Mato Grosso do Sul é de céu nublado com nevoeiro. A temperatura máxima no Estado não vai passar dos 28ºC, de acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva para MS.

O instituto emitiu alerta de declínio de temperatura maior que 5ºC para a maioria dos municípios de MS. O aviso termina às 22h59. O sol aparece, mas a nebulosidade ainda predomina em grande parte do Estado. As temperaturas caem, especialmente no sudoeste e leste onde a queda será mais acentuada.

Na Capital, dia parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade será de 24ºC com umidade relativa do ar mínima entre 85% e 55%. Em Paranhos, Coxim, Aral Moreira, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 16ºC, em Sonora, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 25ºC, em Batayporã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC.

Na noite de quarta-feira (13), raio matou 32 cabeças de gado em propriedade rural localizada em Batayporã. O proprietário calcula prejuízo de pelo menos R$ 50 mil.

Nos siga no Google Notícias