ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Sol aparece no Estado, mas tempo permanece instável com chuva

As temperaturas máximas em Mato Grosso do Sul devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet

Viviane Oliveira | 29/11/2018 06:22
Amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em áreas isoladas no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em áreas isoladas no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol aparece em todo o Estado, mas o tempo permanece instável com pancadas de chuvas, por vezes fortes em pontos isolados. As temperaturas máximas em Mato Grosso do Sul devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas caem um pouco, especialmente no sábado.

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, com temperaturas máximas de 28ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 35%. Deve chover também em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã com temperaturas máximas de 32ºC.

Há previsão de chuva para a maioria dos municípios. Em Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, as máximas serão de 32ºC, em Costa Rica, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 34ºC. Amanheceu chovendo em Costa Rica, Ponta Porã, Bela Vista e Chapadão do Sul. 

Nos siga no Google Notícias