ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Sol predomina em algumas cidades, mas ainda há previsão de chuva

As temperaturas voltam a subir com máximas de 30ºC, mas as mínimas permanecem no mesmo patamar, de acordo com o Inmet

Viviane Oliveira | 20/11/2018 06:22
Céu amanheceu nublado na capital sul-mato-grossense com possibilidade de chuva a partir da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu nublado na capital sul-mato-grossense com possibilidade de chuva a partir da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas previsão para o Estado é de sol na metade do centro-sul com formação de névoa úmida ao amanhecer. Há previsão de chuva para o centro-norte, mas de forma mais isolada e de menor intensidade em ralação à segunda-feira.

As temperaturas voltam a subir com máximas de 30ºC, mas as mínimas permanecem no mesmo patamar, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, dia nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 55%.

Em Fátima do Sul, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Nova Andradina, Bataguassu, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 29ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 30ºC.

Nos siga no Google Notícias