ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Temperaturas sobem, mas tempo instável continua até domingo em MS

Instituto prevê pancadas de chuva isoladas até o próximo fim de semana em praticamente todo o Estado

Gabriel Neris | 12/02/2020 16:49
Pancada de chuva atingiu região da Avenida Gury Marques, na região sul de Campo Grande, nesta tarde (Foto: Kísie Ainoã)
Pancada de chuva atingiu região da Avenida Gury Marques, na região sul de Campo Grande, nesta tarde (Foto: Kísie Ainoã)

As pancadas isoladas de chuva continuarão em Mato Grosso do Sul pelo menos até domingo (16), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas devem subir ao longo dos dias.

De acordo com boletim do instituto, o sol deve predominar nas regiões sul e sudeste do Estado. Nas demais áreas, o sol aparece, mas com o céu instável com pancadas de chuva, principalmente no período da tarde.

O Inmet emitiu alerta de chuva intensa com atenção de perigo até o fim da noite. O volume de água pode atingir os 50 milímetros e os ventos até 60 km por hora.

O alerta é válido para Campo Grande, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Miranda, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

A quarta-feira (12) será de mínima de 20ºC e a máxima de 32ºC em Mato Grosso do Sul. Até sexta-feira os termômetros podem chegar aos 34ºC e no fim de semana devem atingir os 36ºC.

Em Campo Grande, a mínima prevista para amanhã é de 22ºC e a máxima de 28ºC. No fim de semana, a temperatura deve ficar entre 23ºC e 33ºC.

Nos siga no Google Notícias