ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Terça-feira de Carnaval será de calor de 36°C e pancadas de chuva em MS

Em várias cidades de MS os termômetros poderão marcar 36°C; em Campo Grande máxima será de 32°C

Kerolyn Araújo | 05/03/2019 06:20
Terça-feira amanheceu com céu parcialmente nublado, mas será de calor e possibilidade de pancadas de chuva isoladas em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)
Terça-feira amanheceu com céu parcialmente nublado, mas será de calor e possibilidade de pancadas de chuva isoladas em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)

A terça-feira (5) de Carnaval será de calor em Mato Grosso do Sul, mas os foliões devem ficar preparados porque há previsão de pancadas de chuvas isoladas em várias regiões do Estado.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital o tempo ficará parcialmente nublado pela manhã e no período da tarde poderá ocorrer pancadas de chuva. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima poderá atingir os 31°C.

Nas cidades da região sul do Estado, o calor será predominante nesta terça-feira. Em Dourados, Ponta Porã e Caarapó, apesar da previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde, os termômetros poderão bater os 36°C. Em Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim, as temperaturas também poderão chegar aos 36°C no decorrer do dia.

Corumbá, Miranda, Aquidauana e Anastácio terão temperatura mínima de 22°C e a máxima de 35°C.As cidades pantaneiras também poderão ter chuva no período da tarde, que poderão ser acompanhadas de trovoadas.

Nos siga no Google Notícias