A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

18/11/2018 15:14

Vento forte derruba árvore e interdita trecho da MS-376

Queda ocorreu entre Fátima do Sul e Dourados, cidades que estão em alerta de tempestade

Mayara Bueno e Helio Freitas, de Dourados
Árvore no meio da rodovia MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados. (Foto: Divulgação MS News).Árvore no meio da rodovia MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados. (Foto: Divulgação MS News).

Vento forte registrado na tarde deste domingo (dia 18) derrubou uma árvore na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, 246 km e 233 km de Campo Grande. As duas cidades estão na lista de alerta de tempestade do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As informações são do site MS News. Também tem registro de chuva com vento forte em Vicentina, além de Fátima do Sul e Dourados. O Corpo de Bombeiros atende ocorrência em Vicentina e Culturama, distrito de Fátima do Sul, onde há galhos de árvore caídos.

Em alerta

Na relação estão Anastácio, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Amambai.

Em Campo Grande, a tarde começou com chuva fraca que ‘vai e volta’. A Capital não consta na lista de cidades com alerta de tempestade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions