ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 25º

MiAuNews

Família procura cadela desaparecida há 5 dias na Nova Campo Grande

Lola, de um ano e meio, sumiu entre os dias 31 e 1º; família acredita que barulho foi a causa

Por Ketlen Gomes | 05/01/2026 08:03
Família procura cadela desaparecida há 5 dias na Nova Campo Grande
Filhote Lola, apesar de ser de médio porte e forte, é dócil e fugiu na virada do ano. (Foto: Arquivo Pessoal)

A família da cadela Lola está à procura do animal, que sumiu na região do bairro Nova Campo Grande, enquanto os tutores viajaram na virada do ano. O desaparecimento ocorreu entre a manhã do dia 31 de dezembro e o dia 1º de janeiro, e os tutores acreditam que o barulho dos fogos tenha assustado o animal, levando à fuga.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Família procura por cachorra Lola, desaparecida no bairro Nova Campo Grande durante a virada do ano. O animal, uma mistura de vira-lata com pitbull, sumiu entre 31 de dezembro e 1º de janeiro, possivelmente assustada com fogos de artifício. Os tutores, que viajavam na ocasião, deixaram a residência aos cuidados de um pastor. Lola é descrita como dócil e brincalhona, apesar do porte médio e força. Informações sobre seu paradeiro podem ser comunicadas pelo telefone (67) 99171-4761.

Segundo Tiago Bogado, de 41 anos, a família saiu por volta das 5h do dia 31 para viajar e deixou um pastor responsável por olhar o imóvel. Na manhã do dia 1º, ao passar pela residência, ele percebeu que Lola já não estava no local. “Ele ainda andou por perto, para ver se achava, mas não encontrou. No outro dia ele veio de novo, e a gente começou a rodar pelo bairro”, relata Tiago.

Lola é uma mistura de vira-lata com pitbull, tem porte médio e é considerada forte, mas, de acordo com o tutor, é dócil, brincalhona e ainda tem comportamento de filhote. Desde o desaparecimento, a família tem divulgado mensagens em grupos de moradores do bairro, porém, até o momento, não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro da cachorra.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar a Lola pode entrar em contato diretamente com Tiagor pelo telefone (67) 99171-4761.