ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

"Capital estaria como RJ", diz prefeito ao comentar recuperação da cidade

Marquinhos disse isso ao falar sobre intenção de disputar o comando do governo

Mayara Bueno | 06/10/2017 14:32
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.
(Foto: Marcos Ermínio).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD. (Foto: Marcos Ermínio).

"Superações atrás de superações", resume o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), sobre os 10 meses à frente da gestão municipal. Não fosse o "empenho", afirma, Campo Grande poderia estar como o Rio de Janeiro (RJ).

A cidade carioca enfrenta uma série de problemas, como salários dos servidores atrasados, obras paradas, além da criminalidade. Ano passado, o RJ chegou a decretar estado de calamidade e a adotar medidas radicais para equilibrar as finanças.

"Em 10 meses, nós já conseguimos não deixar com que a nossa cidade quebrasse, porque ela estava bem próxima disto. Campo Grande hoje estaria um Rio de Janeiro". O chefe do Executivo municipal afirma que os quatro anos da atual administração vão servir para devolver ao campo-grandense "a auto estima".

Marquinhos disse isso em meio aos questionamentos sobre intenção de disputar o comando do governo estadual no futuro. "Se Deus entender que mais pra frente eu mereça alcançar um cargo de governo do Estado, eu estaria me preparando e planejando para não decepcionar".

Nos siga no Google Notícias