ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

“Depende do ângulo que você vê”, diz ministra sobre Bolsonaro na ONU

Tereza Cristina comentou participação do presidente na assembleia-geral antes da 9ª Reunião dos Ministros da Agricultura do Brics

Jones Mário e Silvia Frias, enviada a Bonito | 25/09/2019 11:51
Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, desembarcou em Bonito nesta terça-feira (Foto: Paulo Francis)
Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, desembarcou em Bonito nesta terça-feira (Foto: Paulo Francis)

Em Bonito para a 9ª Reunião dos Ministros da Agricultura do Brics, a ministra Tereza Cristina foi sucinta ao comentar o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na assembleia-geral da ONU (União das Nações Unidas), na terça-feira (24).

Questionada se avalia a fala como agressiva, a sul-mato-grossense disse que “depende do ângulo que você vê”. Tereza Cristina é a anfitriã do encontro com representantes de Rússia, Índia, China e África do Sul. 

Na 9ª Reunião dos Ministros da Agricultura do Brics, grupo de nações emergentes, ministros vão discutir a inovação tecnológica na agropecuária diante do aumento da população mundial e da demanda por alimentos. 

Dentre os debates estão assuntos como segurança alimentar e sustentabilidade ambiental, conectividade no campo, incentivo às startups no agronegócio, produção de orgânicos, combate às pragas e doenças e manutenção dos padrões fitossanitários dos alimentos.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias