A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/09/2019 11:51

“Depende do ângulo que você vê”, diz ministra sobre Bolsonaro na ONU

Tereza Cristina comentou participação do presidente na assembleia-geral antes da 9ª Reunião dos Ministros da Agricultura do Brics

Jones Mário e Silvia Frias, enviada a Bonito
Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, desembarcou em Bonito nesta terça-feira (Foto: Paulo Francis)Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, desembarcou em Bonito nesta terça-feira (Foto: Paulo Francis)

Em Bonito para a 9ª Reunião dos Ministros da Agricultura do Brics, a ministra Tereza Cristina foi sucinta ao comentar o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na assembleia-geral da ONU (União das Nações Unidas), na terça-feira (24).

Questionada se avalia a fala como agressiva, a sul-mato-grossense disse que “depende do ângulo que você vê”. Tereza Cristina é a anfitriã do encontro com representantes de Rússia, Índia, China e África do Sul. 

Na 9ª Reunião dos Ministros da Agricultura do Brics, grupo de nações emergentes, ministros vão discutir a inovação tecnológica na agropecuária diante do aumento da população mundial e da demanda por alimentos. 

Dentre os debates estão assuntos como segurança alimentar e sustentabilidade ambiental, conectividade no campo, incentivo às startups no agronegócio, produção de orgânicos, combate às pragas e doenças e manutenção dos padrões fitossanitários dos alimentos.

 

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions