A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2013 12:18

Enquanto aguarda decisão do TSE, prefeito de Caracol retoma projetos "parados"

Leonardo Rocha
Prefeito confia em sua defesa para permanecer a frente da prefeitura de Caracol (Foto: Arquivo)Prefeito confia em sua defesa para permanecer a frente da prefeitura de Caracol (Foto: Arquivo)

O prefeito de Caracol, Manoel Viais (PT), afirmou a reportagem do Campo Grande News que enquanto aguarda a decisão final do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre sua manutenção na prefeitura, ele retoma projetos que ficaram parados desde sua cassação em abril, que segundo Viais causaram enorme prejuízo ao município.

O prefeito foi cassado por unanimidade pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) no dia 29 de abril, por “captação ilícita de sufrágio” em função da distribuição indiscriminada de camisetas durante a campanha de 2012. Entretanto, o presidente do tribunal, o juiz Atapoã da Costa, foi contra a decisão do colegiado e concedeu liminar no dia 25 de junho, suspendendo as eleições suplementares e recolocando o Viais na prefeitura de Caracol.

“O sentimento da população foi de justiça, fomos retirados do cargo e nossos projetos foram parados, agora poderemos retomar, apesar de ter gerado grande prejuízo ao município”, explicou o prefeito. Segundo ele, sua defesa já está embasada e agora só resta esperar a decisão definitiva do TSE. “Estamos confiantes que teremos êxito em Brasília”, destacou.

Caso aconteça uma nova “reviravolta” no município, Viais aposta suas fichas na candidata Cristiane Godoy (PSDB), esposa do seu vice-prefeito, Horácio Junior Godoy (PSDB). “Se mudar novamente, confiamos na vitória dela, pois a população irá votar em repúdio a decisão”, enfatizou.



Comprando voto é fácil,se na legislação diz que é proibido e que poderia ser caçado,o prefeito eleito,tem que deixar a prefeitura e que tenha nova eleição,justa e correta.
 
valdemary batista em 28/06/2013 14:27:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions