A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

01/01/2017 17:06

"Estou torcendo e rezando por uma boa administração", diz líder católico

Autoridades começam a chegar no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, onde ocorrerá a posse do prefeito e vereadores eleitos

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Dom Dimas, arcebispo de Campo Grande, acompanhará a posse do prefeito e vereadores eleitos. (Foto: Alcides Neto)Dom Dimas, arcebispo de Campo Grande, acompanhará a posse do prefeito e vereadores eleitos. (Foto: Alcides Neto)
Apoiadores começam a chegar para acompanhar a posse do prefeito eleito. (Foto: Alcides Neto)Apoiadores começam a chegar para acompanhar a posse do prefeito eleito. (Foto: Alcides Neto)

“Estou torcendo e rezando para que tenhamos uma boa administração”, afirmou o arcebismo de Campo Grande dom Dimas Lara Barbosa, que chegou pouco antes das 17h ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo para participar da posse de Marquinhos Trad (PSD) e dos vereadores eleitos da Capital.

Além dele e do diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) e ex-vereador de Campo Grande, Youssif Domingues, outras autoridades e convidados começam a chegar no local. A solenidade está prevista para começar às 17h.

Dom Dimas ressaltou que a população está insatisfeita com a classe política em todo o Brasil, por isso, “esperamos uma missão dupla, de recuperar a imagem do político e da política”.

Youssif Domingos, diretor da Agepen, espera uma boa administração. (Foto: Alcides Neto)Youssif Domingos, diretor da Agepen, espera uma boa administração. (Foto: Alcides Neto)

“A expectativa é que se traga paz para cidade”, disse Youssif Domingos. Ele presidiu a Câmara Municipal por duas vezes e aprova a eleição de 18 novos vereadores. “É natural a renovação. Que os vereadores tenham maturidade, responsabilidade e parceria com o novo prefeito”, disse, afirmando que Marquinhos tem experiência no parlamento e na carreira política.

No Centro de Convenções, uma banda faz o ambiente antes da posse, junto com apoiadores do prefeito eleito que, uniformizados, empunham bandeiras de Marquinhos Trad.

Depois da posse, o prefeito eleito e os parlamentares seguem para a Câmara Muncipal, onde ocorrerá eleição da mesa diretora e votação do projeto de reforma adminstrativa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions