A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

25/09/2013 11:15

“Eu não converso com os vereadores sobre a cassação do Bernal”, diz Puccinelli

Bruno Chaves e Leonardo Rocha

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, nesta quarta-feira (25), que não mantém diálogo com os vereadores sobre uma possível cassação do mandato do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). “Eu não converso com vereadores se eles devem ou não cassar o Bernal”, afirmou.

Puccinelli garantiu que o assunto não entra em pauta nem com os parlamentares do PMDB e disse que a Câmara Municipal deve entender sobre o destino do prefeito. “O meu contato é apenas com a Assembleia Legislativa, que é o legislativo estadual”, explicou durante solenidade de comemoração ao dia dos agentes penitenciários do Estado.

Sobre as acusações contra o prefeito, Puccinelli observou que a população é a juíza eleitoral mais correta. Para o governador, ela que irá analisar esse tipo de situação que envolve o chefe do Executivo Municipal. “Eu espero que todo prefeito vá bem em Mato Grosso do Sul”, disse sobre as administrações.

Câmara deve arquivar hoje 2º pedido de cassação de mandato de Bernal
A Câmara Municipal de Campo Grande deve votar nesta terça-feira (24) o segundo pedido que poderia levar à cassação do mandato do prefeito Alcides Ber...
Aliados criticam Comissão Processante, mas admitem possibilidade de cassação
Grande parte da pequena base aliada do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), na Câmara Municipal, crítica à criação de uma Comissão Processa...



Mas a senhora ou senhorita passou dentro das vagas??? Passar em concursos todo mundo passam, mas classificar que é para poucos. Se tem 10 vagas, e nomeou 10 aprovados, está certo, qualquer órgão pode fazer outro concurso. Isso é normal. Se informe primeiro antes de falar por falar.
 
Luiz Alberto em 25/09/2013 13:06:01
COMO A IGNORANCIA DEIXA AS PESSOAS TAPADAS, EM NOVE MESES E O ATUAL PREFEITO NAO FEZ NADA. NOSSA CAPITAL PAROU. QUE SAUDADES DO NELSINHO ELE SIM FEZ A CIDADE CRESCER E SE DESENVOLVER, ESTOU TRISTE PASSEI NO CONCURSO A TRES ANOS A TRAS E NADA SO PORQUE FOI NA GESTAO ANTERIOR, NOS PAGAMOS, PASSAMOS E NAO TOMAMOS POSSE E TAO DIZENDO QUE EM JANEIRO VAI TER OUTRO CONCURSO MUNICIPAL. CADE O PREFEITO HUMANO QUE FALAVA EM CAMPANHA, E JUSTO.
 
EUNICE RODRIGUES em 25/09/2013 11:36:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions