A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2014 12:28

“Não acredito que o Siufi vai se vender para o Bernal”, diz Puccinelli

Leonardo Rocha
André diz que não acredita em Siufi na base de Bernal (Foto: Marcos Ermínio)André diz que não acredita em Siufi na base de Bernal (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje (21), durante visita as obras de habitação na Capital, que não acredita que o vereador Paulo Siufi (PMDB) vai se “vender” para integrar a base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP).

“Não queremos acreditar que o (Paulo) Siufi irá se vender para apoiar o prefeito, temos que esperar para não julgar ninguém, mas não creio nesta possibilidade”, afirmou ele.

André ressaltou que não fica “policiando” ou “monitorando” os membros do PMDB e que cada um decide o que quer fazer na área política. “Não somos perseguidores, para ficar atrás dos parceiros e integrantes do partido, não é assim que funciona”, completou.

O governador ainda apontou que esta situação cabe a direção municipal do PMDB “averiguar” e não as lideranças do partido. “Se houver constatação de infidelidade partidária, o diretório vai se posicionar, a maioria se reúne e decide o que fazer”.

Ele ainda destacou que se existe uma “questão fechada” do PMDB relacionada a prefeitura de Campo Grande, os integrantes devem cumprir, pois senão podem se “enquadrar” no Conselho de Ética do partido. “Existem normas a serem cumpridas”.

Atitude – O secretário estadual e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, já havia afirmado que “não acredita” que Siufi tenha descumprido a determinação do diretório e que esperava que ele se mantivesse “fiel” as diretrizes do partido.

Nelsinho ainda apontou que espera que o vereador tenha apenas “prestigiado” o evento de Bernal e que não haja nada mais do que isto.

A Juventude do PMDB também vai analisar se Siufi descumpriu a determinação do partido e assim acionar a Comissão de Ética, já que havia um “pacto” dos vereadores do PMDB para caminhar na oposição ao prefeito.

Caso – Na quinta-feira (20), o vereador apareceu em “clima de harmonia” com o prefeito Alcides Bernal em inauguração de um Pronto-Atendimento Pediátrico. Nesta ocasião, o parlamentar não confirmou, mas também não negou, se está em tratativas para integrar a base de Bernal.

Siufi até elogiou com ênfase os trabalhos desenvolvidos na área da saúde e, ao ser indagado, se está em clima de “namoro” com o prefeito, ele se limitou a dizer, sorrindo: “É. Se é que se pode dizer assim”.

Nelsinho fica "incrédulo" com possibilidade de Siufi aderir à base de Bernal
A possibilidade de o vereador Paulo Siufi (PMDB) integrar a base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara deixou o companheiro de partido e e...
Juventude do PMDB acusa traição e cogita pedir expulsão de Siufi
A Juventude do PMDB vai se reunir nesta sexta-feira (21) para decidir se aciona a Comissão de Ética a fim de investigar o vereador Paulo Siufi (PMDB)...
Mesmo sem confirmar, Siufi pode estar muito perto da base de Bernal na Câmara
Depois de presidir a CPI do Calote, instaurada pela Câmara de Vereadores, que quase culminou na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador ...


Mas a quem será que Siufi está mais propenso a se vender??? André descarta dessa compra ser conseguida por Bernal...Quem dará o maior lance? Estão vendo gente? É só prestar atenção as falas desses politiqueiros, são todos farrinha do mesmo saco! Eles tem preços. Pensam que nós somos bobos em votar naquele que melhor interpretar: esbravejar, chorar, bonzinho...etc.etc. Vamos mandar um bucado dessa gente pra casa, esperem pra ver.
 
samuel gomes-campo grande em 21/02/2014 14:03:21
Já se vendeu a um tempão, Acorda sr. André.
 
Elma Silva em 21/02/2014 14:02:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions