ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

PSDB em MS comemora 25 anos com críticas ao governo federal

Leonardo Rocha | 26/06/2013 12:41
PSDB enaltece conquistas de FHC e faz críticas ao governo federal (Foto: divulgação)
PSDB enaltece conquistas de FHC e faz críticas ao governo federal (Foto: divulgação)

Integrantes do PSDB em Mato Grosso do Sul realizaram uma festa de comemoração aos 25 anos do partido. Eles resgataram todas as conquistas da legenda na época do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e ainda aproveitaram para fazer críticas ao governo federal.

O presidente regional, o deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB), ressaltou que o Plano Real idealizado por FHC, foi um “divisor de águas” no país dando estabilidade econômica e controlando a inflação. “Esta conquista deve ser destacada, faz 20 anos que o país começou a mudar de caminho”, ressaltou.

Monteiro ainda apontou que os programas sociais tiveram origem na administração do PSDB, que teve o cuidado de planejar estas ações a população. “Bolsa Família começou antes, na época do Fernando Henrique, que também foi o precursor destes programas”, enfatizou.

No evento, os tucanos também criticaram o governo federal, ressaltando que é preciso melhorar o combate a corrupção, além de resolver os conflitos urbanos e rurais que convivem com insegurança jurídica. “Nosso Estado é exemplo desta impunidade, a população também demonstrou nas ruas que está insatisfeita”, destacou. O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), principal liderança do partido, não pode participar, pois estava em votação em Brasília.

Nos siga no Google Notícias