A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/06/2013 12:41

PSDB em MS comemora 25 anos com críticas ao governo federal

Leonardo Rocha
PSDB enaltece conquistas de FHC e faz críticas ao governo federal (Foto: divulgação)PSDB enaltece conquistas de FHC e faz críticas ao governo federal (Foto: divulgação)

Integrantes do PSDB em Mato Grosso do Sul realizaram uma festa de comemoração aos 25 anos do partido. Eles resgataram todas as conquistas da legenda na época do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e ainda aproveitaram para fazer críticas ao governo federal.

O presidente regional, o deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB), ressaltou que o Plano Real idealizado por FHC, foi um “divisor de águas” no país dando estabilidade econômica e controlando a inflação. “Esta conquista deve ser destacada, faz 20 anos que o país começou a mudar de caminho”, ressaltou.

Monteiro ainda apontou que os programas sociais tiveram origem na administração do PSDB, que teve o cuidado de planejar estas ações a população. “Bolsa Família começou antes, na época do Fernando Henrique, que também foi o precursor destes programas”, enfatizou.

No evento, os tucanos também criticaram o governo federal, ressaltando que é preciso melhorar o combate a corrupção, além de resolver os conflitos urbanos e rurais que convivem com insegurança jurídica. “Nosso Estado é exemplo desta impunidade, a população também demonstrou nas ruas que está insatisfeita”, destacou. O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), principal liderança do partido, não pode participar, pois estava em votação em Brasília.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions