A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2013 13:35

“Se o PT fizer aliança com PMDB, Delcídio perde a eleição”, diz Zeca

Zemil Rocha e Kleber Clajus
Zeca diz que Vander perdeu a sintonia com o partido (Foto: arquivo)Zeca diz que Vander perdeu a "sintonia" com o partido (Foto: arquivo)

O vereador Zeca do PT considera que a população não aceitará uma aliança entre PMDB e PT em Mato Grosso do Sul na sucessão estadual de 2014. “Se o PT fizer aliança com o PMDB, Delcídio perde a eleição”, alertou Zeca, há pouco, em entrevista na Câmara de Campo Grande.

O ex-governador se disse preocupado com as recentes posições assumidas pelo deputado federal Vander Loubet, seu sobrinho e ex-braço direito no governo do Estado e em toda sua trajetória política. “Vander perdeu a sintonia com partido”, opinou o petista, ao comentar declaração de Vander a favor de aliança do PT com o PMDB, inclusive informando sobre a possibilidade de a presidente Dilma Roussef oferecer um ministério a André para garantir a aliança entre petistas e peemedebistas em MS.

Zeca é declaradamente contra aliança com PMDB, assim como a corrente que lidera no Esado, a “Construindo um Novo Brasil”.

Quanto à aliança com o PSDB, Zeca também é contra, embora seja favorável que a vaga do Senado seja destinada ao deputado federal Reinaldo Azambuja. “Queremos o Reinaldo como senador, mas só se ele sair do PSDB”, disse o vereador petista. “Quer ganhar de graça o cargo?”, indagou a seguir.

 



Prezado senhores, MAXIMILIANO e FLÁVIO AUGUSTO, os senhores como cientistas politicos estão reprovados, a união PT PMDB causará ojeriza ao eleitor sul-mato-grossense e favorecerá a vitória da oposição na figura do Reinaldo Azambuja. Quem viver verá.
 
jorge cabral em 02/10/2013 08:36:07
Zeca tá viajando, sabe quando ele vai ver o Azambuja no PT? Nem precisa responder né.
De novo sua politica do toma lá dá cá.....né Zeca...você ja é passado, ainda bem.
 
Gabriel Torres em 01/10/2013 17:58:44
tem meu apoio vereador zeca se o pt coliga com pmdb o senador perde a eleição falo a mais pura certeza ... zeca fala pro senador não fazer esta loucura por q e mesmo q nadar e morrer na praia..
 
dejalma goulart em 01/10/2013 17:48:16
Por isso que o país não vai pra frente, por causa de políticos assim, que colocam o partido acima de tudo e não pensam em um bem maior. Uma aliança entre PT e PMDB, Delcidio e Nelsinho, acho que nosso estado só tem a ganhar com isso, ganhar e muito. São dois políticos extremamente competentes, diferente do senhor Zeca.
 
Anderson Fernandes em 01/10/2013 16:54:56
É por esta e outras que o Zeca esta cada vez mais afastado da politica, Zeca atualmente o Delcídio no MS é o PT, eu acho quase impossivel que ele perca as eleições para governador, se tivesse como juntar o Zeca, o André e o Nelsinho em uma só pessoa e disputasse com o Delcidio, eles perdiam. Atualmente o Delcidio é o maior nome no partido, todos os grandes caíram.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 01/10/2013 16:14:36
A aliança já está formada. Como de hábito, na calada da noite. Só a população de MS é que não sabe. É lamentável, mas é a pura verdade. É a perpetuação no poder. Ninguém quer perder a vaquinha social, de poucos.
 
paulo césar rodrigues em 01/10/2013 15:22:59
Ingenuamente eu sempre achei que quem elegia alguém era o povo....
 
Ricardo Schell em 01/10/2013 15:15:35
quem é petista de verdade jamais vai aceitar isso,e o nobre deputado que articula essa composição, quer é acomodar todo mundo no mesmo barco, e quem sofre com isso é a população, mais impostos. eu tenho certeza esse barco vai afundar,por isso a terceira opção sera muito bem vinda.........oposição é muito bem vindo, é como se fosse uma rivalidade no futebol,palmeiras x Corinthians ,flamengo x vasco.agora o nobre deputado que se diz botafoguense aceita qualquer camisa de clube,pois o que importa, é o poder.
 
osvaldo willian da silva em 01/10/2013 15:09:21
QUEM DISSE QUE O DELCIDIO GANHA ELIÇÃO . ??? VAI PERDER ATÉ PARA UM POSTE QUE ESTIVER DO OUTRO LADO. SENADOR DE QUEM \?? ENRROLAÕ. PRESTA ATENÇÃO A VITORIA DO BERNAL JÁ DISSE , O QUE O POVO VAI FAZER NAS ELEICÕES DE 2014, QUE FOR VIVO VERA.....
 
paulo g diaz em 01/10/2013 15:02:08
Sr. Zeca precisa entender que o PT agora tem novo dono em MS e se chama DELCICIO DO AMARAL, nosso futuro novo governador, com ou sem aliança com o PMDB. falei...........................


 
flavio augtusto de magahaes em 01/10/2013 14:36:46
E ele está certíssimo...
 
joao de deus em 01/10/2013 14:23:41
Posição coerente do ex-governador. Se o PT e o PMDB se coligarem, vai dar zebra, assim como aconteceu em Campo Grande. Zebra para eles e bom para o povo, que não vai pensar duas vezes para votar no Reinaldo Azambuja.
 
Paula Saldanha em 01/10/2013 14:13:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions