ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 23º

Política

“Se o PT fizer aliança com PMDB, Delcídio perde a eleição”, diz Zeca

Zemil Rocha e Kleber Clajus | 01/10/2013 13:35
Zeca diz que Vander perdeu a "sintonia" com o partido (Foto: arquivo)
Zeca diz que Vander perdeu a "sintonia" com o partido (Foto: arquivo)

O vereador Zeca do PT considera que a população não aceitará uma aliança entre PMDB e PT em Mato Grosso do Sul na sucessão estadual de 2014. “Se o PT fizer aliança com o PMDB, Delcídio perde a eleição”, alertou Zeca, há pouco, em entrevista na Câmara de Campo Grande.

O ex-governador se disse preocupado com as recentes posições assumidas pelo deputado federal Vander Loubet, seu sobrinho e ex-braço direito no governo do Estado e em toda sua trajetória política. “Vander perdeu a sintonia com partido”, opinou o petista, ao comentar declaração de Vander a favor de aliança do PT com o PMDB, inclusive informando sobre a possibilidade de a presidente Dilma Roussef oferecer um ministério a André para garantir a aliança entre petistas e peemedebistas em MS.

Zeca é declaradamente contra aliança com PMDB, assim como a corrente que lidera no Esado, a “Construindo um Novo Brasil”.

Quanto à aliança com o PSDB, Zeca também é contra, embora seja favorável que a vaga do Senado seja destinada ao deputado federal Reinaldo Azambuja. “Queremos o Reinaldo como senador, mas só se ele sair do PSDB”, disse o vereador petista. “Quer ganhar de graça o cargo?”, indagou a seguir.

Nos siga no Google Notícias