A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2016 16:21

“Vamos quebrar a ideia de que vice trai”, diz candidato que tem o filho na chapa

Elizeu Amarília, do PSDC, é o décimo a registrar candidatura

Mayara Bueno e Ricardo Campos Jr.
Elizeu Amarília, hoje, ao registrar sua candidatura no TRE-MS. (Foto: Alcides Neto)Elizeu Amarília, hoje, ao registrar sua candidatura no TRE-MS. (Foto: Alcides Neto)

Elizeu Amarilha (PSDC) foi o décimo candidato a prefeito a registrar sua candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Chegou afirmando que quebrará a ideia de que vice trai, não quis quantificar bens e que gastará na campanha “o que for necessário”.

“Viemos para quebrarmos este paradigma de que vice trai. Temos esta experiência a nível nacional e na capital. Este risco não corremos. Aqui é nepotismo puro”. Ele se referiu ao fato de seu candidato a vice ser o próprio filho, o administrador Marcio Marques Mattos.

Sobre suas prioridades, Amarilha disse que focará na transparência da administração pública e dar condições aos pais de família “viverem com dignidade”. Ressaltou que muitas pessoas não têm condição de comprar “contra-filé ou picanha”, mesmo estando em um estado “eminentemente pecuário”. “É inadmissível”.

O candidato não quis declarar seus bens patrimoniais para “não incorrer em riscos”. De qualquer forma, até amanhã, a lista já estará no “Divulga Cand”, sistema de registro de campanha da Justiça Eleitoral.

Gastos na campanha serão feitos na medida do que for necessário, afirmou. “Tenho crédito com amigos e comerciantes e vou recorrer a eles”.

A previsão é que 15 pessoas disputem o lugar no Paço Municipal. Ainda faltam registrar a candidatura cinco pessoas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions