ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

A dois dias do 2° turno, propaganda eleitoral termina hoje

Paula Maciulevicius | 26/10/2012 06:46
Em Campo Grande, o último debate será realizado no prazo final estipulado do TSE, pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, com início previsto para 23h.
Em Campo Grande, o último debate será realizado no prazo final estipulado do TSE, pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, com início previsto para 23h.

Nesta manhã os eleitores acompanham o programa eleitoral na rádio pela última vez neste 2º turno. O primeiro já foi exibido às 6h e o último vai ao ar às 11h. A dois dias das eleições municipais, os candidatos tinham até esta sexta-feira para apresentar as propostas pelo rádio, televisão e por escrito.

Ao longo do último dia no prazo estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os eleitores ainda têm na televisão, os dois últimos programas eleitorais para conhecer as propostas dos candidatos. O primeiro vai ao ar ao meio-dia e o outro, às 19h30.

O calendário eleitoral também estabelece para hoje o prazo final para a realização de debates entre os postulantes às prefeituras. Em Campo Grande, o programa será exibido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo e tem início previsto para 23h, com duração prevista de 50 minutos.

A dois dias das eleições, cabe aos presidentes de mesa que ainda não receberam todos os materiais referentes à votação devem comparecer ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para o recebimento.

Já para a Receita Federal, expira hoje o prazo para encaminhamento à Justiça Federal do nome dos candidatos ou comitês financeiros; número do título de eleitor e de inscrição no CPF do candidato ou do presidente do comitê financeiro, número de inscrição no CNPJ; e data da inscrição da Instrução Normativa Conjunta do TSE.

Nos siga no Google Notícias