A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/12/2010 21:20

Acidente deixa cerca de 40 bairros sem água em Dourados

Paulo Fernandes

Rompimento de uma adutora (canal que conduz para um reservatório as águas captadas de uma fonte) deixa cerca de 40 bairros de Dourados (230 km de Campo Grande) e 12.500 residências sem água nesta sexta-feira.

O supervisor de operação da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), José Wilson Ferreira de Lira, afirmou ao site Douradosagora que uma máquina de uma empreiteira da prefeitura, que fazia obras na rede de galeria pluvial, atingiu às 16h30 a adutora da região do Jardim Guanabara durante escavação.

A previsão é de que os reparos sejam feitos até a meia-noite e que as residências voltem a ter o abastecimento normalizado em até 72 horas. “Vai custar um tempo para que a água ocupe as redes e chegue nas casas”, afirmou. O prejuízo estimado é de R$ 40 mil.

É a segunda vez que acontece um rompimento no mesmo local. Em julho do ano passado, alguns bairros ficaram até três dias sem água.

Dourados possui 52 mil residências ligadas à rede de abastecimento de água.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


A CAMPO GRANE NEWZ JA ERA NOTA Dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
AGORA ENTAO E NOTA Millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

BONS JORNALISMO,

OK ABRAÇO.
 
Nivaldo Lopes em 04/12/2010 12:15:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions