ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Adiada a votação de projeto contra máquina de camisinha

Redação | 23/11/2010 12:59

Foi adiada a votação do projeto do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Siufi (PMDB), que proíbe a instalação de máquinas de distribuição de caminhas em escolas de Campo Grande. O vereador Loester Nunes (PDT) entrou com pedido de vista do projeto do presidente da casa, e o pedido foi aprovado com unanimidade pelos 17 parlamentares presentes na sessão.

Conforme o pedido de Loester, a questão polêmica exige discussão mais ampla. A partir de hoje, o vereador tem o prazo de 15 dias para desenvolver um parecer sobre o projeto e encaminhar à mesa diretora da Câmara Municipal. Com padres no plenário acompanhando a sessão, a votação foi adiada e o projeto será revisto.

Com a votação unânime pela ampliação da discussão, o presidente da Câmara marcou então uma audiência pública para tratar do assunto, que será no dia 1º de dezembro (quarta-feira). Siufi afirmou que sempre agiu de forma democrática e concorda que o projeto seja debatido de forma mais ampla.

Alguns vereadores fizeram questão de declarar voto, todos concordando com o projeto de Siufi, mesmo votando pela concessão do pedido de Loester Nunes.

Nos siga no Google Notícias