A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/10/2014 10:30

Aécio faz símbolo da vitória e Dilma toma chimarrão após o voto

Aline dos Santos
Candidato posa ao lado da esposa após voto em Belo Horizonte. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)Candidato posa ao lado da esposa após voto em Belo Horizonte. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Dilma votou em Porto Alegre. (Foto: Ichiro Guerra)Dilma votou em Porto Alegre. (Foto: Ichiro Guerra)

Candidatos à presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) foram cedo às urnas neste domingo. O candidato tucano votou em Belo Horizonte (Minas Gerais), ao lado da esposa Letícia Weber. Ambos posaram para a foto fazendo o tradicional V de vitória.

Candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) votou em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Conforme a Agência Brasil, ela tomou chimarrão de um dos mesários. Depois de sair da cabine de votação, a presidente fez o sinal de positivo e mostrou o comprovante do voto.

Divulgada ontem, pesquisa Ibope mostra Dilma Rousseff (PT) com 53% e Aécio Neves (PSDB) com 47% dos votos válidos. Já a pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial, também divulgada no sábado, aponta que a candidata Dilma está com 52% das intenções de votos e Aécio com 48%. As análises correspondem aos votos válidos, com exclusão de brancos, nulos e eleitores indecisos.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions