A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2014 15:50

Agenda oficial diz que Campos vem à Capital para apoiar Nelsinho Trad

Josemil Arruda
Eduardo Campos chega amanhã às 18 horas em Campo Grande (Foto: arquivo)Eduardo Campos chega amanhã às 18 horas em Campo Grande (Foto: arquivo)

O socialista Eduardo Campos, que renunciou ao governo de Pernambuco para ser candidato à Presidência da República pelo PSB, segundo a agenda oficial de seu partido, virá a Campo Grande amanhã para “participar de ato politico de lançamento da pré-candidatura de Nelson Trad Filho ao governo do Estado”. O evento na Câmara Municipal de Campo Grande deve ser de declaração de apoio recíproco entre Nelsinho e Campos.

Três senadores e cinco deputados federais do PMDB, que abrirem dissidência contra Dilma Roussef (PT) e apoiam Eduardo Campos (PSB), devem participar do ato político na Capital. A previsão é de que estarão presentes os senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Pedro Simon (PMDB-RS) e Ricardo Ferraço (PMDB-ES), além dos deputados federais Osmar Terra (PMDB-RS), Darcísio Perondi (PMDB-RS), Paulo Forte (PMDB-CE), Raul Henry (PMDB-PE) e Manoel Júnior (PMDB-PB). Também prestigiará o evento o deputado federal socialista Marcio Franca (PSB/SP).

Eduardo Campos deve chegar a Campo Grande, às 18 horas. Embora não esteja prevista na agenda, o presidenciável deve ter conversa reservada com Nelsinho Trad e o presidente estadual do PSB, Murilo Zauith, antes de seguir para o ato político na Câmara, que deve começar às 19h30. Havia uma coletiva de imprensa marcada para a chegada de Campós, mas foi cancelada.

O pré-candidato a presidente da República deve seguir com sua comitiva amanhã de São Paulo (SP) para Campo Grande. Na capital paulista, Campos participa de oficina organizada pelo PSB sobre meio ambiente. Não há horário previsto para o retorno do presidenciável a São Paulo, mas deve ser ainda na noite de quinta-feira (5).

Eduardo Campos e PMDB discutem aliança amanhã na Capital
Pré-candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos vem amanhã a Campo Grande para discutir aliança com o PMDB. A reunião será às 19h30 na Câmara Muni...
PMDB marca reunião para 6º feira para decidir entre Campos e Dilma
O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) agendou uma reunião em seu diretório regional na próxima sexta-feira (6), a partir das 9 horas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions