ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Eduardo Campos e PMDB discutem aliança amanhã na Capital

Aline dos Santos e Helton Verão | 04/06/2014 12:47

Pré-candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos vem amanhã a Campo Grande para discutir aliança com o PMDB. A reunião será às 19h30 na Câmara Municipal. “O Campos vai ter palanque aqui, só não sabemos quem vai estar nesse palanque”, afirmou hoje o presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi.

Ainda de acordo com ele, no dia seguinte, sexta-feira, o PMDB reúne presidentes e membros regionais do partido para marcarem a data da convenção. Os partidos têm até o fim do mês para homologar as candidaturas.

O PMDB vai lançar o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, para candidato ao governo. Ele articula a aliança com Campos. Já o governador André Puccinelli (PMDB) antecipou apoio ao projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Amanhã, Campos, que é ex-governador de Pernambuco, chega a Mato Grosso do Sul com uma comitiva. São esperados três senadores peemedebistas: Pedro Simon (RS), Jarbas Vasconcelos (PE) e Ricardo Ferraço (ES).

Também virão a Campo Grande os deputados federais Osmar Terra (PMDB/RS), Darcísio Perondi (PMDB/RS), Paulo Forte (PMDB/CE), Raul Henry (PMDB/PE), Marcio Franca (PSB/SP) e Manoel Júnior (PMDB/PB).

Nos siga no Google Notícias