A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/08/2015 18:12

Alceu Bueno recupera celular e diz que não teve compra de votos

Leonardo Rocha e Alan Diógenes
Ex-vereador Alceu Bueno diz que não teve compra de votos e que a retorno de Bernal não muda nada para ele (Foto: Marcos Ermínio)Ex-vereador Alceu Bueno diz que não teve compra de votos e que a retorno de Bernal não muda nada para ele (Foto: Marcos Ermínio)

O ex-vereador Alceu Bueno relatou na saída do seu depoimento ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que prestou todos os esclarecimentos possíveis e que em nenhum momento houve compra de votos, para cassar o prefeito Alcides Bernal (PP). Ele ainda recuperou o seu celular, já que alegou que o aparelho pertence a empresa.

“Não houve compra de votos, esta acusação não procede, também consegui o meu celular de volta, já que ele pertence a empresa”, ressaltou ele. Bueno comentou que sobre o retorno do prefeito Alcides Bernal (PP), ele agora não tem nada a declarar, já que deixou de ser vereador. “Para mim não muda nada, continuo tocando as minhas coisas”.

Alceu ressaltou que no momento está cuidando da sua empresa. A operação “Coffe Break” deteve 13 pessoas para prestar depoimentos, cumpriu 17 mandados de busca e apreensão e resultou no afastamento do atual prefeito Gilmar Olarte (PP), denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e também do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mário Cesar de Oliveira.

O recolhimento dos celulares dos vereadores foi apontado como válido, já que segundo o promotor, Marcos Alex, disse que, embora já tenha se passado mais de um ano da cassação do prefeito Alcides Bernal, foi possível encontrar mensagens que apontam indícios de articulação para derrubar o progressista do poder.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions