A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/01/2013 17:39

Alcides Bernal faz segunda reunião do dia com secretários

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira
Semmy Ferraz acumula três pastas e participa da segunda reunião do dia. (Foto: Luciano Muta)Semmy Ferraz acumula três pastas e participa da segunda reunião do dia. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), faz no fim da tarde desta quarta-feira a segunda reunião do dia com o secretariado. Este é o primeiro dia de trabalho de Bernal na chefia do Executivo da Capital.

De acordo com Gilmar Olarte, vice-prefeito, a reunião é para discutir a gestão da Prefeitura e acontece no gabinete.

Foram nomeados secretários para a nova administração: Gustavo Freire para Receita; Wanderley Bem Hur da Silva, para Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle); José Chadid para Educação e Ivandro Corrêa Fonseca, para Saúde.

O Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) ficou com Valter Cortez e a Funsat com Aldo Euripedes Donizete. Semmy Ferraz acumula Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

A secretaria de Comunicação Social, fica com Djalma Jardim e a de Administração, com Ricardo Ballock. Ainda não foram anunciados os chefes das demais pastas.



Peço a Deus para que nosso novo prefeito, juntamente com esses secretários, façam da nossa capital uma cidade melhor, pois de nada adianta colocar crianças para ficarem o dia inteiro na escola (Educação Integral), se os funcionários continuam sendo desvalorizados, não adianta colocar uma porrada de médicos nos postos de saúde, se o tratamento com os doentes continuas os mesmo (um descaso), vamos ver se além de bonita nossa capital fica valorizada.
 
Kathia Ramalho em 02/01/2013 19:50:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions