A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

30/06/2018 08:37

Alckmin, Reinaldo e Marquinhos se encontram para café no Mercadão

Pré-candidato a presidente está em Campo Grande para eventos políticos com o governador do Estado

Mayara Bueno e Bruna Kaspary
Governador, à esquerda, com o pré-candidato a presidente do PSDB, Geraldo Alckmin. (Foto: Saul Schramm).Governador, à esquerda, com o pré-candidato a presidente do PSDB, Geraldo Alckmin. (Foto: Saul Schramm).
Alckmin cumprimenta prefeito Marquinhos Trad, no Mercadão Municipal. (Foto: Saul Schramm).Alckmin cumprimenta prefeito Marquinhos Trad, no Mercadão Municipal. (Foto: Saul Schramm).

Em Campo Grande neste sábado (dia 30), o pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), fez a primeira parada no Mercadão Municipal, no centro da Capital.

Acompanhado do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), os dois se encontraram com o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Ao lado dos tucanos, o chefe do Executivo municipal voltou a dizer que o partido ainda não tem apoio definido na eleição. “Eu não posso só receber o candidato no meu partido. Tenho que mostrar que a cidade é democrática e que a população irá escolher de acordo com a sua vontade”.

O PSDB tem, segundo o próprio governador, conversado com vários partidos, incluindo o PSD, em busca de formatar uma aliança para eleição deste ano. Definição, no entanto, só no fim de julho.

Ainda segundo o prefeito, outros pré-candidatos a presidente já o visitaram, mas, a princípio, não vai demonstrar apoio a "candidato nenhum".

Agenda - Alckmin participa de eventos do PSDB desde sexta-feira (29), quando esteve em Dourados - 233 km de Campo Grande. O pré-candidato falou comentou sobre necessidade de reformas em "todos os setores" do País.

Na Capital, depois do Mercadão, o pré-candidato tucano foi para Fiems (Federação das Indústrias de MS), onde se reúne com empresários e concede entrevista coletiva à imprensa. Depois seguirá para a sede do PSDB, onde ocorre encontro do partido.

 



Alckmin está mostrando que é capaz e que é experiente. O Brasil precisa de Geraldo Alckmin presidente.
 
Pablo Allves em 30/06/2018 14:02:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions