A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

30/06/2018 07:20

PSDB fecha encontros regionais com a presença de Alckmin na Capital

Leonardo Rocha
Geraldo Alckmin, Beto Pereira, Reinaldo Azambuja e Paulo Corrêa em Dourados (Foto: André Maganha)Geraldo Alckmin, Beto Pereira, Reinaldo Azambuja e Paulo Corrêa em Dourados (Foto: André Maganha)

A direção estadual do PSDB fecha seus encontros regionais neste sábado (30), a partir das 9h30, em evento na sede do partido, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano começou sua visita em Mato Grosso do Sul ontem (29), pela cidade de Dourados.

A primeira agenda de Alckmin e Azambuja será às 8h, em coletiva de imprensa na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), onde depois o pré-candidato à presidente vai se reunir com representantes do setor comercial, empresarial e do agronegócio.

Alckmin vai aproveitar o evento para apresentar suas propostas voltados ao setor produtivo, além das questões voltadas sobre infraestrutura, logística, impostos, reformas estruturantes e medidas econômicas que possam impactar o ramo empresarial.

Depois o tucano segue para evento na sede do PSDB em Campo Grande, onde participa do encerramento dos encontros regionais do partido, que serviram para mobilizar a militância em todas as regiões do estado, para campanha deste ano, tendo como prioridade da legenda a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions