A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/04/2013 09:20

Alex do PT diz que há “falha institucional” entre Câmara e Bernal

Edivaldo Bitencourt e Carlos Martins

O lançamento do pacote de obras e o balanço dos 112 dias de gestão de Alcides Bernal (PP) acontece, desde às 9h no gabinete da Esplanada Ferroviária, na Capital, sem a presença dos vereadores.

Para o líder do prefeito no legislativo, Marcos Alex (PT), o convite não foi feito em decorrência de “falha institucional” entre Alcides Bernal e a Câmara Municipal.

Os vereadores reagiram com indignação por não terem sido convidados para a solenidade. Até o vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) não foi convidado para o evento.

Para o petista, o prefeito mostrou boa vontade ao ir até à Câmara entregar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). No entanto, o presidente do legislativ, Mário César (PMDB), reagiu no dia seguinte, criticando o aumento ínfimo de 0,61% no orçamento para 2014.



Que vergonha Bernal. Hoje tenho convicção de que você é incapacitado em todos os sentidos para administrar uma capital como Campo Grande. Estamos envergonhados de ter um prefeito assim.
 
Alice Maria Neves em 22/04/2013 14:45:12
Mas que absurdo!!!! Que ridiculo...tá parecendo briguinha de coleguinha de jardim de infância...é assim que se administra uma capital? acho que nao, né?
 
Andrea Chaves em 22/04/2013 11:45:23
Não consigo entender o que acontece de verdade.
 
Anita Ramos em 22/04/2013 11:40:44
Tudo que foi feito até agora com certeza não teve a participação dos nobres edis que só sabem fazer críticas infundadas, acho que o Prefeito agiu acertadamente em não convidá-los, quando começarem ajudar ao invés de atrapalhar é certo que serão chamados a participar do eventos e colher os frutos, pois só colhemos o que plantamos.
 
Adalberto Dornelles em 22/04/2013 11:07:44
EU NUNCA VI ISSO EM TODA HISTORIA POLITICA DE CAMPO GRANDE,UM PREFEITO NÃO CONVIDAR OS VEREADORES E NEM O VICE PREFEITO PRA UM EVENTO COMEMORATIVO
ESSE BERNAL ESTA SE SUPERANDO NA ARROGANCIA!!!!ESTA PENSANDO Q É DEUS SÓ PODE!!!!
 
rodolfo ferreira em 22/04/2013 10:26:11
Esse vereador Alex cada vez que abre a boca, só sai asneira. Precisa aprender a ficar calado em determinados momentos . A falha institucional alegada por ele no relacionamento entre Prefeito e Câmara, nada mais é do que a afirmação da sua incompetência como lider do prefeito na Câmara.. Chega-se também à conclusão que nosso gestor também não lhe dá a menor bola e ele continua como lider apenas para saciar a sua vaidade pessoal. Dá dó de ver uma pessoa que foi escolhida para nos representar, sujeitar-se a tantas situações constrangedoras por que tem passado, apenas para manter um falso status .
 
Alicio Mendes em 22/04/2013 10:11:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions