ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

André acompanha filiação de Giroto no PR dia 5

Redação | 25/05/2009 11:54

Se negando a dar qualquer detalhe, o governador André Puccinelli acabou confirmando, nesta segunda-feira, que as digitais dele estão na filiação de Edson Giroto (Obras) ao PR, agendada para o próximo dia 5. "Não posso contar. Não estou autorizado a falar e não posso falar sobre isso", disse na manhã desta segunda-feira, na governadoria.

Questionado se o deputado estadual Londres Machado (PR) participou da negociação, Puccinelli se limitou a dizer que sim.

A filiação é benéfica ao governador que consegue uma aproximação ainda maior com o PR visando a reeleição em 2010. Giroto assinará a ficha de filiação ao PR em uma grande festa, na Assembléia Legislativa, promovida pelo comando regional da legenda.

O evento contará com a presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, do líder do PR na Câmara, Sandro Mabel e do diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), Luiz Antônio Pagot.

Giroto será candidato do PR a deputado federal. A filiação dele aparentemente sepulta as pretensões do ex-governador Zeca do PT de reeditar o arco de alianças com PR e PDT.

Nos siga no Google Notícias