ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

André desconhece projeto secreto correndo na Assembleia

Redação | 30/03/2009 20:26

O governador André Puccinelli (PMDB), abordado por jornalistas nos corredores da Casa da Indústria, nesta noite, explicou que não enviou projeto secreto algum para a Assembleia Legislativa. Ele decretou a afirmação, mediante boatos de que teria enviado uma matéria sobre o aumento dos salários dos servidores públicos, para ser analisada pelos deputados estaduais na Casa de leis.

Em tom de brincadeira, Puccinelli reforçou que "o único projeto que tenho é o de aumento de serviço". Depois disso, ele disse estar iniciando diálogo com diversas categorias de servidores públicos estaduais, mas não repassou detalhes sobre com quais irá negociar, a princípio.

Antes, porém, de decretar qualquer decisão, Puccinelli vai conversar com representantes de todas as pastas governamentais sobre a possibilidade de aumento.

Ele está na Casa da Indústria em um evento que comemora os 30 anos da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). Em alusão a data, será lançado hoje, pelo presidente do órgão, Sérgio Marcolino Longen, um conjunto de ações para atender empresários e trabalhadores, com investimentos que somam R$ 35 milhões.

No local da solenidade de aniversário da Fiems estão presentes outras personalidades políticas como o senador Delcídio Amaral (PT), o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT); a prefeita Simone Tebet (PMDB), de Três Lagoas, além dos deputados estaduais Maurício Picarelli e Akira Otsubo, do PMDB e Paulo Duarte, do PT, entre outros.

Nos siga no Google Notícias