A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/01/2009 12:53

André diz que Delcídio e Biffi defendem união com PMDB

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou nesta manhã, em entrevista à imprensa, que o senador Delcídio do Amaral, o deputado federal Antônio Carlos Biffi e o vereador Cabo Almi são as lideranças petistas locais que mais apóiam a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores se unir aos peemedebistas nas eleições do ano que vem.

Para seu projeto de reeleição, em 2010, André diz contar com apoio do PT nacional e de parte do partido em Mato Grosso do Sul.

Entre as estrelas nacionais que defendem a união dos dois partidos estão a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, além do próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Aliás, Lula esteve recentemente em Mato Grosso do Sul e conversou, dentro de seu carro, com Puccinelli sobre o assunto.

Falou que vai articular para que o PT local apóie o projeto de reeleição do governador, em troca do empenho de André para que o PMDB se alie aos petistas nas eleições do ano que vem, quando o presidente vai trabalhar para fazer seu sucessor.

Puccinelli, que sempre foi avesso à idéia, e que nem gostava de falar sobre o assunto, de uns tempos para cá

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions