ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

André diz que saúde de Dourados precisa de organização

Redação | 23/01/2009 10:46

Durante lançamento nesta manhã, do Showtec (maior evento tecnológico do agronegócio do Centro-Oeste), na Agraer, em Campo Grande, o governador André Puccinelli deu uma bronca sutil no prefeito de Dourados, Ari Artuzi, e disse que o setor de saúde tem que passar por uma reorganização.

Artuzi discursou no evento porque no mesmo ato foi homologada a situação de emergência em Dourados. A estiagem prejudicou principalmente a produção de soja.

Mas o prefeito aproveitou a ocasião para falar das dívidas herdadas pela administração de Dourados e para criticar a má conservação das ruas da cidade.

O governador discursou em seguida e disse que Artuzi deveria se preocupar menos com os buracos na cidade e mais com a saúde de Dourados que, no entendimento dele, carece de organização.

"Quero dizer ao prefeito Artuzi que um dos setores necessitados de Dourados é o setor da saúde pública em que há muitos recursos, mas mal aplicados já há algum tempo", afirmou Puccinelli.

Puccinelli também colocou a equipe do governo à disposição do prefeito para solucionar o problema. "Se o senhor quiser vai ter todo o apoio técnico, funcional e de recursos humanos, para ajudar na proposta". Artuzi diz que a saúde daquela cidade já está sendo organizada, mas que também tem outras preocupações como a situação financeira da Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias