A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2013 17:24

André diz que vai dividir férias entre Riviera Paulista e pesca em MS

Fabiano Arruda
Governador se licencia do cargo entre os dias 19 de janeiro e 9 de fevereiro. (Foto: Luciano Muta)Governador se licencia do cargo entre os dias 19 de janeiro e 9 de fevereiro. (Foto: Luciano Muta)

O governador André Puccinelli (PMDB) contou, na tarde desta segunda-feira, que vai dividir seu período de férias entre as praias da Riveira Paulista e a pesca em rios de Mato Grosso do Sul.

O período será de 19 de janeiro a 9 de fevereiro e, nesses dias, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) assume chefia do Executivo.

A licença de férias de Puccinelli foi aprovada pela Assembleia Legislativa no mês passado. O texto passa pelo crivo dos parlamentares, pois trata de período superior a 15 dias. 

No entanto, o pedido enviado aos deputados estaduais mencionava licença para se ausentar do País, o que contraria o “roteiro” revelado pelo governador nesta segunda.

Puccinelli deu as declarações nesta tarde enquanto participava do lançamento da campanha “Reaja Brasil”, que irá ajudar a colher assinaturas para proposta de emenda à Constituição Federal, Código Penal e Lei de Crimes Hediondos do movimento Reaja São Paulo.

A solenidade ocorreu no auditório do Comando-Geral da PM, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Deputados analisam reajuste de salário e férias de Puccinellli
Deputados estaduais apreciam nesta terça-feira, última sessão do ano, projeto de decreto legislativo de reajuste salarial e licença de férias do gove...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


ALGUÉM AVISA O GOVERNADOR QUE ESTAMOS NA PIRACEMA, E PESCAR SÓ EM MARÇO....OU SERÁ QUE PRA ELE A LEI É OUTRA?
 
Luciano Marconato em 05/02/2013 15:04:17
Tudo certo todo mundo tem direito a férias e lei. Mas o período que ele vai pescar ta na piracema período de reprodução dos peixes com a pesca fechada , ou será que ele vai fazer o que tem feito com a população não to nem ai pra isso. Vamos ficar de olho..Porque se ele for eu também tenho direito de ir, porque a lei é igual para todos..
 
luis queiroz em 15/01/2013 08:57:41
Pesca em plena Piracema......
 
Aparecido Silva em 14/01/2013 20:41:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions